VISÃO DE FUTURO

O Jardim do Golfe apresenta o Projeto VIVA – Visão Inteligente para Viver o Amanhã – que tem como objetivo promover a discussão sobre a vida no futuro, por meio da relação das pessoas com suas casas, tecnologia e meio ambiente. Em outras palavras: com este projeto seremos capazes de entender como a inovação é capaz de melhorar a vida das pessoas.

A melhor maneira de se prever o futuro é criá-lo

A frase de Peter Drucker define o Projeto VIVA. Porém, compreender as constantes mudanças no mundo e os desafios para realizar algo grandioso não é uma tarefa isolada. Por essa razão, convidamos três arquitetos para compartilhar suas visões de futuro com a missão de quebrar paradigmas e trazer conceitos inovadores para a construção. Serão três residências inteligentes que contemplarão tudo o que se imagina – e até o que não se imagina – em matéria de tecnologia, sustentabilidade, design e bem-estar.

SAIBA MAIS

Profissionais selecionados para a criação das casas inteligentes

Patrícia O'Reilly

Patrícia Penna

Gustavo Martins

O primeiro passo

para um novo mercado

A conclusão das três casas do futuro iniciará uma nova etapa de crescimento para as indústrias, profissionais e redes de serviços que fomentam o mercado imobiliário, estimulando a criação de novos modelos, novos produtos e novas técnicas de arquitetura e construção. Além disso, o projeto visa reconectar São José dos Campos à sua reconhecida vocação inovadora.

SAIBA MAIS

Ilustração artística do primeiro projeto, denominado Casa Viva Jardim do Golfe, assinado pelo Atellier O'Reilly

UM PROJETO 100% COLABORATIVO

O Projeto VIVA segue as tendências do futuro, onde a economia tem se mostrado cada vez mais colaborativa. Por isso, agregamos parceiros para empreender conosco nessa ideia, amplificando a exposição das marcas participantes a uma audiência altamente qualificada e construindo um legado estreitamente conectado aos conceitos de inovação.

Entre em contato e

descubra como fazer parte

deste projeto inovador.

SEJA UM PARCEIRO

PATROCÍNIO:

PROJETO ARQUITETÔNICO

INTERIORES:

REALIZAÇÃO: